Apesar de pegar fogo, cabelo da ex-BBB Janaína pouco se modificou. Veja foto!

Apesar de pegar fogo, cabelo da ex-BBB Janaína pouco se modificou. Veja foto! -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Divulgação


Apesar do susto de ver os cabelos queimados por uma vela, em evento de noivas em Spa de São Paulo, a ex-BBB Janaína não precisou modificar o corte dos cabelos.

 

Segundo assessora de imprensa da sister, tudo não passou de um susto. "O cabelo dela continua igual, queimou pouco. Ela não precisou mudar o corte, nem nada", explicou.

 

Segundo a representante de Janaína, as conseqüências não foram piores porque as pessoas que estavam próximas dela logo apagaram o fogo. "Isso fez com que ela não perdesse muito cabelo", esclareceu. 

 

Para comprovar e desmentir boatos de que estaria praticamente careca, Janaína posou no camarim do desfile logo após o ocorrido

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.