Neymar pode ser embaixador da ONU em campanha contra Aids, diz jornal

Neymar pode ser embaixador da ONU em campanha contra Aids, diz jornal

Neymar pode ser embaixador da ONU em campanha contra Aids, diz jornal -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Além de ser eleito o craque do Campeonato Paulista, campeão estadual pelo Santos ao derrotar o Corinthians por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro, Neymar pode ser escolhido para ser o embaixador da ONU (Organização das Nações Unidas) em uma campanha contra a Aids, segundo o jornal "O Estado de São Paulo" desta terça-feira.

 

A entidade já entrou em contato com o governo brasileiro para fazer o convite ao atacante santista. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, recebeu a proposta em encontro com representante da UNAids.

 

Não é a primeira vez que a ONU usa nomes brasileiros consagrados no esporte como aconteceu anteriormente com Kaká e Ronaldo. O jogador do Santos foi lembrado, já que é jovem.

 

O governo brasileiro e a UNAids ainda devem negociar como serão os termos da participação de Neymar na campanha para incentivar o uso de preservativos e cuidados básicos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close