Foto: reprodução
Há dez semanas, duas garotas de aparência europeia
e formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na
TV!" (Rede TV!).
Em visita ao Brasil, Michaela e Dominika estrelaram
o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de
Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no
Pelourinho com Sabrina Sato.
O que o telespectador do programa de maior
audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma
pegadinha.
As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca
de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de
Bebidas Premium).
E a turma do "Pânico", mestre em aplicar
peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca
concorrente de sua patrocinadora, a Skol.
O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o
"Pânico" está enganando o público?
Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira,
detalhou sua campanha e afirmou que o "Pânico" não tinha conhecimento
da estratégia de divulgação.