Gringas do 'Pânico' são garotas-propaganda de concorrente de patrocinador

Gringas do 'Pânico' são garotas-propaganda de concorrente de patrocinador

Gringas do 'Pânico' são garotas-propaganda de concorrente de patrocinador -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Foto: reprodução


Há dez semanas, duas garotas de aparência europeia e formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!).

 

Em visita ao Brasil, Michaela e Dominika estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.

 

O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.

 

As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).

 

E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.

O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o "Pânico" está enganando o público?

 

Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira, detalhou sua campanha e afirmou que o "Pânico" não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close