Sogra não suporta notícia de morte de Bin Laden e também morre, diz jornal

Sogra não suporta notícia de morte de Bin Laden e também morre, diz jornal

A mãe da primeira esposa de Osama bin Laden sofreu um derrame cerebral e morreu após receber a notícia da morte do genro, segundo a edição deste domingo do jornal "Asharq Al Awsat".

De acordo com a publicação, Nabiha Al Ghanem "não pode suportar a notícia e desmaiou", após o anúncio da morte do fundador da Al Qaeda, executado no Paquistão pelas forças especiais americanas no dia 2 de maio.

Nabiha Al Ghanem, de cerca de 70 anos de idade, faleceu pouco depois "devido a um acidente vascular cerebral" em um hospital de Latakia, na Síria.

Osama bin Laden casou-se com uma de suas filhas, Najwa, prima de origem síria, quando ele tinha apenas 17 anos. O casal teve 11 filhos, segundo o periódico.

Najwa Al Ghanem saiu do Afeganistão poucos dias antes do ataque de 11 de setembro e 2001 e atualmente mora na Síria, acrescenta o jornal.

Três das mulheres de Bin Laden e uma dezena de filhos foram morar com ele na casa de Abbottabad, no Paquistão, onde ele foi morto.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close