Homem é obrigado a ficar só de cueca por não pagar a conta em boate

Belo Horizonte

Homem é obrigado a ficar só de cueca por não pagar a conta em boate -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um homem foi obrigado a ficar apenas de cueca pelo dono de uma boate no bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG). O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), depois que o cliente e o proprietário do estabelecimento se desentenderam por conta do pagamento de uma comanda com consumo feito na casa durante a madrugada.


De acordo com a 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, o homem, cuja identidade não foi revelada, alegou que não tinha dinheiro para pagar as despesas. Em seguida, de acordo com a ocorrência, ele teria sido ameaçado pelo dono, que estava munido com um taco de sinuca, e foi obrigado a se despir.


Ainda segundo o boletim, o dono da casa noturno ficou com as roupas do homem, que, de acordo com testemunho colhido pela PM, também foi perseguido --só de cueca-- por seguranças do local pelas ruas do entorno da boate.


Os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, que fica no centro da capital mineira.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close