Acidente deixa 12 mortos e 13 feridos em cidade mineira

Acidente deixa 12 mortos e 13 feridos em cidade mineira

Acidente deixa 12 mortos e 13 feridos em cidade mineira -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um acidente envolvendo um micro-ônibus fretado deixou pelo menos 12 pessoas mortas e 13 feridas, por volta das 18h45 de sexta-feira, no quilômetro 481 da MG-342, no limite entre as cidades de Frei Gaspar e Teófilo Otoni (MG), na Região do Vale do Mucuri, no leste mineiro.

 

O veículo, que caiu em uma ribanceira, segundo a Polícia Civil, havia saído da cidade de Frei Gaspar e seguia para Itambacuri, onde ocorre uma Micareta - carnaval fora de época. Várias das vítimas iriam trabalhar na festa. O veículo teria saído da pista numa curva em um trecho conhecido como Morro do Samambaia e caído em uma ribanceira de 150 metros. Chove há três dias na região e a pista estava escorregadia.

 

O motorista do micro-ônibus está entre os mortos. Os feridos foram encaminhados para os hospitais Santa Rosália e Raimundo Gobira, em Teófilo Otoni, cujo Instituto Médico Legal (IML) recebeu os corpos. Os dados do acidente foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close