Claudia Raia posa para revista e fala sobre a vida de solteira

Claudia Raia posa para revista e fala sobre a vida de solteira

Claudia Raia posa para revista e fala sobre a vida de solteira -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Reprodução

Destaque da revista "Junior" do mês de abril, a atriz Claudia Raia posou para fotos, falou de sua solteirice e sobre a separação do ator Edson Celulari, com quem ela foi casada por 17 anos.

"Faz muito tempo que não estava 'available' para fazer outras coisas. Esses dias dormi na casa da Denise Sarraceni (diretora da Globo) e da Gogóia Sampaio (figurinista), um casal gay que adoro, amigas da vida inteira. Coisa de adolescente. Imagina que ia dormir escondida fora de casa sem minha nécessaire. Esse solteirismo adolescente tem uma parte boa e uma parte enorme chata. Eu vou fazendo a linha Mangueira, 'me leva que eu vou'", disse.

Ao ser questionada sobre seu tipo de homem preferido, ela declarou que não tem um gosto definido. "Namorei de Jô Soares a Alexandre Frota. Sou muito eclética".

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close