Dois funcionários de Fukushima desapareceram e 23 estão feridos

Dois funcionários de Fukushima desapareceram e 23 estão feridos

Dois funcionários de Fukushima desapareceram e 23 estão feridos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Dois funcionários do complexo nuclear de Fukushima, no Japão, estão desaparecidos, informou nesta quinta-feira, dia 17, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), ligada à ONU. Eles trabalhavam no resfriamento dos reatores danificados após o terremoto da semana passada.

Segundo a agência, também há 23 funcionários feridos e 20 expostos à radiação. A maior parte dos técnicos são empregados da Tokyo Electric Power, empresa que controla a usina. Um dos profissionais está hospitalizado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Dos feridos, 11 foram atingidos pela explosão que ocorreu em 14 de março no reator 3. Entre os expostos à radiação, também há dois policiais. Um dos empregados da empresa japonesa, ainda de acordo com a AIEA, teve uma exposição "significativa" à radioatividade.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close