Comissão do Senado aprova cota de 40% para meia-entrada

Comissão do Senado aprova cota de 40% para meia-entrada

Comissão do Senado aprova cota de 40% para meia-entrada -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A cota de 40% de ingressos para meia-entrada foi aprovada nesta terça-feira (09) pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado. A medida inclui ingressos para estudantes e pessoas com mais de 60 anos para espetáculos, eventos esportivos e cinemas.

A medida ainda precisa ser votada pela Câmara dos Deputados para virar lei. Foi incorporada também uma medida estabelecendo que as carteiras de estudantes terão modelo único.

Sua emissão será controlada pelas seguintes entidades: União Nacional de Estudantes (UNE), Diretório Central dos Estudantes (DCEs), União Brasileira de Estudantes Secundaristas, Associação Nacional de Pós-Graduação e Uniões Estaduais de Estudantes. As associações estudantis acreditam que esse controle ajudará a evitar a falsificação de carteirinhas.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close