Sandy,
quem diria, virou garota-propaganda de uma marca de cerveja. E logo de
uma que tem nome sugestivo: a Devassa. A cantora ficou loira para estrelar
a campanha da Devassa Bem Loura - no novo comercial (pasme!), ela insinua
um strip-tease e distribui cerveja em um bar - e será musa do
camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de
Sapucaí, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado devassa”.
"Recebi o convite e achei
divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de
participar", disse ela em encontro com jornalistas no Rio, nesta
terça-feira, 1º. “Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso
pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma
espontânea".
Sandy não acredita que o visual mais
loiro tenha influenciado no tal do seu lado mais devassa. "Acho
que o cabelo não influencia muito na personalidade, não", contou ela,
que adorou o novo visual. “Pintei o cabelo para a campanha. É a
primeira vez que fico bem loira. Já tive cabelo preto, ruivo, com mexas... Mas
nunca tão loira. Estou curtindo, pretendo deixá-lo assim até
enjoar".