XV de Piracicaba empata com Palmeiras B e perde liderança

XV de Piracicaba empata com Palmeiras B e perde liderança

XV de Piracicaba empata com Palmeiras B e perde liderança -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O XV de Piracicaba empatou com o Palmeiras B por 1 a 1 na tarde deste domingo (13), no Barão de Serra Negra, na realização do segundo tempo da partida marcada para o sábado (12), pelo Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, o Nhô Quim vai a 19 pontos e termina o primeiro turno na terceira posição do Grupo 02, um ponto atrás dos líderes Sorocaba e Guarani. O Palmeiras B vai a seis e permanece na zona de rebaixamento.

O segundo tempo foi realizado neste domingo devido à falta de energia durante a partida, no sábado, que obrigou a arbitragem a suspender o jogo e realizar o restante dele no dia seguinte.

Quando a bola rolou o XV partiu para cima, com o Palmeiras B se arriscando a algumas jogadas de perigo. O jogo era equilibrado e os dois times buscavam no toque de bola surpreender o adversário.

Aos 36 minutos, Adílson abriu o placar para a equipe piracicabana em cobrança de pênalti. O Palmeiras aproveitou para pressionar o XV, que recuou. O resultado foi o gol de empate da equipe da Capital, anotado por Anselmo, aos 42 minutos.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba visita o PAEC. O Palmeiras B recebe um dos líderes da Série A2, o Sorocaba. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close