Americana empata e perde chance de ser vice-lider

Americana empata e perde chance de ser vice-lider

Americana empata e perde chance de ser vice-lider -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Americana empatou com o Oeste por 1 a 1 e deixou escapar a chance de assumir provisoriamente a vice-liderança da competição. Jogando no estádio Dr. Décio Vitta, os donos da casa saíram na frente, mas o Oeste conseguiu o gol da igualdade nos acréscimos da partida.

Em casa e com o apoio da torcida, o Americana buscou o campo de ataque desde o início, mas o Oeste equilibrou o duelo e complicou a vida dos donos da casa. 

Após o intervalo, de tanto insistir em jogadas ofensivas, o Americana chegou ao gol. Charles, aos 23 minutos, abriu o placar e o time da casa passou a administrar o resultado. 

Quando o Americana já comemorava a vitória, o Oeste teve dois escanteios seguidos e aos 48 minutos, Ramon empurrou a bola para as redes e levou um ponto para Itápolis. 

Agora, o Americana soma 13 pontos, na terceira colocação, e o Oeste chegou aos 10, no quinto lugar na tabela.

Na próxima rodada, o Americana encara o líder Palmeiras, no Pacaembu, e o Oeste recebe o Mogi Mirim, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close