Continua após os destaques >>
O
Twitter deverá triplicar sua receita com publicidade neste ano, de acordo com
estimativas da EMarketer, empresa de análise de tendências em marketing digital
e mídia, citadas pela revista americana BusinessWeek. Mais companhias devem
passar a usar o site como uma ferramenta de propaganda, o que possilitaria ao
microblog elevar sua receita para 150 milhões de dólares. Em 2012, a cifra
atingiria 250 milhões de dólares.
A
rede social já conseguiu atrair anunciantes como Nissan, Hewlett-Packard e a
rede Starbucks, desde que iniciou seu programa de publicidade no ano passado.
Neste ano, contudo, precisa provar aos anunciantes que eles podem obter bons
resultados por meio da rede, diz a pesquisa.
O
Twitter tem aproximadamente 175 milhões de usuários em todo o mundo. No final
de 2010, o valor da rede era estimado em 3,7 bilhões de dólares.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram