Marketing digital: Receita com publicidade no Twitter deve triplicar

Marketing digital: Receita com publicidade no Twitter deve triplicar

O Twitter deverá triplicar sua receita com publicidade neste ano, de acordo com estimativas da EMarketer, empresa de análise de tendências em marketing digital e mídia, citadas pela revista americana BusinessWeek. Mais companhias devem passar a usar o site como uma ferramenta de propaganda, o que possilitaria ao microblog elevar sua receita para 150 milhões de dólares. Em 2012, a cifra atingiria 250 milhões de dólares.


A rede social já conseguiu atrair anunciantes como Nissan, Hewlett-Packard e a rede Starbucks, desde que iniciou seu programa de publicidade no ano passado. Neste ano, contudo, precisa provar aos anunciantes que eles podem obter bons resultados por meio da rede, diz a pesquisa.


O Twitter tem aproximadamente 175 milhões de usuários em todo o mundo. No final de 2010, o valor da rede era estimado em 3,7 bilhões de dólares.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close