São José estreia com goleada sobre Rio Branco

São José estreia com goleada sobre Rio Branco

São José estreia com goleada sobre Rio Branco -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Na abertura do Campeonato Paulista da Série A2, o São José goleou o Rio Branco por 5 a 0, no estádio Dr. Décio Vitta, em Americana, pelo Grupo 02. A partida aconteceu com portões fechados devido a interdição do estádio.

Os visitantes começaram bem. Aos 14 minutos, Paulinho Cuiabá abriu a contagem para o São José e 4 minutos depois, ele mesmo ampliou a vantagem.

Com liberdade e espaço para atacar, Velicka, aos 24 minutos, fez o terceiro do São José e fechou o placar na primeira etapa.

Após o intervalo, o São José seguiu no campo de ataque e logo aos dois minutos, Valdir Papel marcou o quarto gol. Sem poder de reação, o Rio Branco viu Valdir Papel, aos 13 minutos, fazer o quinto dos visitantes e fechar a goleada.

O próximo confronto do Rio Branco será nesta quarta-feira (19), contra o São Bento, em Sorocaba, já o São José recebe o XV de Piracicaba no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close