Globo encerra contrato de Ana Paula Arósio a pedido da atriz

Globo encerra contrato de Ana Paula Arósio a pedido da atriz

Globo encerra contrato de Ana Paula Arósio a pedido da atriz -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A atriz Ana Paula Arósio não faz mais parte do casting da Globo. Segundo uma nota divulgada na tarde desta quarta-feira (12) pela emissora, no último dia 20 de dezembro, Ana Paula solicitou formalmente o seu desligamento.

 

A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato. Em outubro do ano passado, Ana Paula Arósio foi afastada da novela "Insensato Coração". A alta cúpula da Globo resolveu  tomar essa decisão depois que a atriz deu um bolo na equipe de gravação da próxima novela das nove.

 

Ana Paula seria a protagonista Marina, papel que ficou com Paola Oliveira. A saída da atriz às vésperas das gravações começarem gerou um mal-estar na Globo. Durante a festa de lançamento de "Insensato Coração", no último final de semana, Dennis Carvalho, o diretor da trama, demonstrou sua irritação com o episódio ao declarar para a imprensa que preferia não falar sobre a atriz.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close