Backstreet Boys voltam ao Brasil para shows em fevereiro

Backstreet Boys voltam ao Brasil para shows em fevereiro

Backstreet Boys voltam ao Brasil para shows em fevereiro -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A banda Backstreet Boys voltará ao Brasil em fevereiro. Segundo informações da produtora Time For Fun, o quarteto fará apresentações cinco apresentações da turnê do álbum "This Is Us", lançado em 2009.

 

Os shows estão marcados para Recife (Chevrolet Hall, dia 18 de fevereiro), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, dia 20), Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 23) e Rio de Janeiro (Citibank Hall, dia 25).

 

O encerramento da turnê será feita em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 26 de fevereiro. Ainda não há confirmações sobre preço de ingressos e data de início de vendas.

 

Logo após os shows no Brasil, o grupo reúne-se aos New Kids on the Block para uma turnê conjunta pelos Estados Unidos.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close