Lady Gaga vai abandonar Twitter em prol de crianças vítimas da Aids

Lady Gaga vai abandonar Twitter em prol de crianças vítimas da Aids

Lady Gaga vai abandonar Twitter em prol de crianças vítimas da Aids -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A popstar Lady Gaga anunciou que vai abandonar temporariamente o Twitter e o Facebook. Conforme o site "NME", o motivo é seu apoio à campanha "Digital Life Sacrifice", organizada pela cantora Alicia Keys em prol de crianças vítimas da Aids.

O plano é que Gaga fique sem usar as redes sociais até que a organização Keep A Child Alive arrecade US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão). Sua saída está marcada para 30 de novembro, véspera do Dia Mundial do Combate à Aids. 

Com mais de 7 milhões de seguidores, a cantora é atualmente a pessoa mais seguida do mundo no microblog. Em agosto, ela havia ultrapassado Britney Spears, que tem 6 milhões de seguidores.

Além dela, Justin Timberlake, Usher, Elijah Wood, Jennifer Hudson e Serena Williams também aderiram à campanha. Todos gravaram um vídeo publicitário no qual deixam uma mensagem após escreverem o último texto nas redes sociais. 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close