Policiais buscam por evidências em prédio que advogada caiu em Araçatuba

Policiais buscam por evidências em prédio que advogada caiu em Araçatuba

Reprodução TV Tem

 

Policiais voltaram nesta quinta-feira ao prédio onde uma advogada, de 28 anos, caiu do oitavo andar, na cidade Araçatuba. Eles tentam encontrar evidências que possam ajudar na solução do caso. As informações são da TV Tem.

 

A janela do apartamento de Thiago Amin Sertori, namorado de Aline Benez Moraes, passou o dia fechada. Foi de lá, no oitavo andar, que a advogada e estudante de nutrição, de 28 anos, caiu na segunda-feira à noite e morreu. O corpo foi encontrado no estacionamento pelo porteiro do prédio. O Tem Notícias tentou conversar com Thiago, mas ele não estava.

 

O caso, que intriga a família, está sendo investigado pela Polícia Civil em sigilo. O Tem Notícias teve acesso ao boletim de ocorrência. Nele, os policiais descrevem que foram encontradas no local bebidas e restos de um pó branco que foi enviado para análise. Nesta quarta-feira, os peritos passaram o dia fotografando e recolhendo provas no apartamento.

 

No local, a polícia apreendeu duas malas com as roupas de Aline. Segundo os peritos, a posição das malas indica que a advogada estava de saída. Ela tinha passado alguns dias com o namorado, mas em depoimento ao delegado, Thiago disse que os dois tinham brigado.

 

No dia do acidente, um amigo do casal também estava no apartamento. Carlos Eduardo Mendes é juiz de direito. Ele e o namorado dela afirmam não ter visto o momento que a jovem caiu. A família de Aline não quis dar entrevista, mas assim como os pais da jovem e uma funcionária que trabalha com eles há mais de 20 anos, também não concordam com a hipótese de suicídio.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close