Caminhada de Serra termina em confronto entre petistas e tucanos

Caminhada de Serra termina em confronto entre petistas e tucanos

Uma caminhada do candidato tucano à Presidência, José Serra, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, terminou em tumulto envolvendo centenas de pessoas. Militantes do PSDB e do PT entraram em confronto, e as pessoas próximas ao local do incidente chegaram a pensar que se tratava de um arrastão.

 

Após a confusão, Serra entrou em uma van e só prosseguiu a caminhada minutos depois de outro ponto do bairro. Dentro de uma farmácia, Serra disse: "Isso já houve várias vezes em São Paulo, como se fosse uma tropa de assalto. O PT tem tropa de choque, mas eu não sei se foi de propósito ou não", afirmou. "Lembra das tropas de assalto dos nazistas? Isso é típico de movimentos fascistas".

 

O tumulto aconteceu logo após a chegada do presidenciável ao calçadão de Campo Grande, aréa de comércio na zona oeste carioca. A maioria das lojas fechou as portas. Testemunhas disseram que o tucano foi xingado e agredido.

 

"Eu estava abraçando o Serra, aí ele levou uma 'bobinada' de fita crepe na cabeça. Eu levei uma paulada de um cabo de vassoura na cabeça", disse o pastor Paulo César Gomes, 54, da Igreja Assembleia de Deus do Poder e Glória.



Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close