Adolescente desmente que corpo de Eliza tenha sido comido por cães

Adolescente desmente que corpo de Eliza tenha sido comido por cães

Adolescente desmente que corpo de Eliza tenha sido comido por cães -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O adolescente de 16 anos que acusou o goleiro Bruno de ser o mandante da morte da modelo Eliza Samudio disse em audiência em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, que inventou a história de que o corpo dela teria sido devorado por cães, primeira hipótese investigada pela polícia para o caso.

 

O jovem falou pela primeira vez à Justiça no fim da manhã desta terça-feira e disse ter sido pressionado pela polícia para fazer a acusação, em seu primeiro depoimento, usado pela Polícia Civil na denúncia aceita pelo Ministério Público.

 

De acordo com o adolescente, ele e Macarrão buscaram Eliza e seu filho recém-nascido em um hotel no Rio de Janeiro. Eliza teria discutido porque queria ir no banco da frente do carro com o filho e tentado agredi-lo. O jovem disse ter revidado com uma cotovelada, provocando um pequeno sangramento na cabeça dela.

 

O garoto afirmou ter ido para a casa de sua avó quando o grupo chegou ao sítio de Bruno, em Esmeraldas, na região de Belo Horizonte.

 

O adolescente negou ter passado a noite em um motel em contagem, como dito por Fernanda Gomes de Castro e pela recepcionista do estabelecimento.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close