Lady Gaga tem planos de se casar em castelo

Lady Gaga tem planos de se casar em castelo

Lady Gaga tem planos de se casar em castelo  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Depois de dizer que tem orgasmos com a força da mente e de sugerir que seus fãs pratiquem o celibato, Lady Gaga pensa em casamento. Segundo o jornal inglês "The Sun", ela teria comentado com integrantes de sua equipe que tem planos de se casar em dezembro quando sua turnê chegar à Inglaterra.

 

A fonte declarou que Gaga quer um casamento tipo conto de fadas em um castelo. “Nós terminaremos a parte europeia da turnê logo antes do natal e depois teremos um tempo de férias antes voltarmos a fazer shows nos EUA. É perfeito", contou.

 

O jornal também publicou que Gaga e o namorado, o músico Luc Carl, querem uma banda que toque Elvis Presley e que Dita Von Teese faça uma apresentação burlesca saindo de dentro de um bolo. Gaga e Luc estão juntos desde 2005.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close