Santos não pode jogar só em função de Neymar, diz Martelotte

Santos não pode jogar só em função de Neymar, diz Martelotte

Santos não pode jogar só em função de Neymar, diz Martelotte  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Marcelo Martelotte, técnico interino do Santos, comentou, após a derrota contra o Vasco, que o time da Vila Belmiro não pode depender só de Neymar no Campeonato Brasileiro para tentar buscar novas vitórias.

"Acho que dá para equilibrar um pouco mais as ações. Jogar com o Neymar hoje não surpreende mais, a não ser, é claro, pela qualidade dele. Temos condições de fazer um esquema mais equilibrado, não um função de um jogador", disse.

O técnico comentou ainda que ainda acredita em título, apesar de admitir que o sonho está cada vez mais distante.

"Se tornou mais difícil. Mais pela falta de tempo pra recuperar do que pela pontuação disponível. Você tirar de sete a dez pontos é possível, mas não pode demorar muito para engatar uma sequência de vitórias", constatou Martelotte, em São Januário.

O treinador afirmou que, se o Santos não vencer os próximos dois ou três jogos, a chance de conquistar o Brasileiro praticamente tornam-se inviáveis, e reconheceu que o time mereceu a derrota no Rio de Janeiro.

"O coletivo não foi bem hoje. Falamos isso porque, pelo que aconteceu com o Santos no primeiro semestre, o grau de exigência se tornou alto. Chegamos com pouca força na frente e deixamos o Vasco se organizar no primeiro tempo. A equipe jogou abaixo daquilo que é possível. Não estou satisfeito com o resultado e a atuação pela equipe", afirmou.

Martelotte ainda não definiu se vai manter o esquema com três atacantes para o clássico de sábado, contra o Palmeiras.


📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close