"Há time que faz filme por um gol", provoca são-paulino

"Há time que faz filme por um gol", provoca são-paulino

"Há time que faz filme por um gol", provoca são-paulino -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Os eventos de apresentação do filme do São Paulo vêm acirrando a rivalidade com o Corinthians. Na noite desta segunda-feira, durante o pré-lançamento de Soberano - Seis Vezes São Paulo, que contou com a presença de convidados e jogadores, o superintendente de futebol do time tricolor, Marco Aurélio Cunha, aproveitou para alfinetar o rival.

"Daria para fazer mais um filme para cada Libertadores que ganhamos. Há time que faz filme por um gol, mas nós fazemos por muitos títulos. Poderíamos construir mais roteiros para desfrutar de tudo o que conseguimos. O São Paulo não está em um momento tão brilhante, mas seu passado recente foi", afirmou, enquanto torcedores tricolores cantavam perto do dirigente.

A provocação diz respeito à produção 23 anos em 7 segundos, que dá destaque ao gol marcado por Basílio para encerrar o jejum de títulos do Corinthians, em 1977.

No evento da noite desta segunda, realizado em um shopping próximo ao estádio do Morumbi, Marco Aurélio minimizou a falta de títulos do clube tricolor, que comemorou pela última vez um troféu dos profissionais no Brasileiro de 2008. Mais uma vez o dirigente fez referência ao rival, que acaba de festejar o centenário.

"Felizmente, nossa saudade dura um ou dois anos, enquanto para outros dura dez ou cem. Acho que essa saudade é curta, estava virando rotina (ganhar taças). O prazo é bastante razoável para um grande clube", concluiu.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close