Pai diz que Neymar tem ajuda de psicólogo e o libera a usar o twitter

Pai diz que Neymar tem ajuda de psicólogo e o libera a usar o twitter

Pai diz que Neymar tem ajuda de psicólogo e o libera a usar o twitter   -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O atacante Neymar, do Santos, vai continuar utilizando o twitter e interagindo com os seus fãs. O pai do atleta, Neymar da Silva, chegou a dizer que o atacante não escreveria mais no Twitter devido aos problemas recentes na rede social, onde o jogador discutiu com seu ex-assessor e desabafou sobre as faltas recebidas em campo. No entanto, Silva revelou que voltou atrás na decisão e deixará o atleta utilizar normalmente o microblog.

 

"Ele vai ter que aprender com os erros, pois o Twitter é uma ferramenta perigosa. Eu conversei com ele. O Neymar vai continuar com o Twitter, ele é jovem e quase não tem diversão, então não poderia tirar isso dele. É o lugar onde ele mais conversa com os fãs. É melhor deixá-lo errar e acertar no Twitter, do que colocar coisas hipócritas, que não seja ele", afirmou o pai do jogador.

 

Neymar da Silva ainda confirmou que o atacante vem sendo orientado por um psicólogo da família há cerca de um ano. Nesta segunda-feira, surgiu a informação que o Santos pode contratar um psicólogo para o elenco profissional. Porém, a assessoria de imprensa do clube nega.

 

"Nós temos profissionais que são amigos. Psicólogo não é para doentes, é um profissional que serve para o Neymar desabafar e organizar nossa família", disse o pai do atacante, que foi contrariado pelo próprio filho. "Não estou sabendo disso não (psicólogo). Vou conversar com ele. Ele está me derrubando por aí", declarou o jogador em entrevista ao programa "Bem Amigos", da TV SporTV.

 

Além dos problemas no Twitter, Neymar se envolveu em mais polêmicas dentro de campo após a derrota contra o Ceará. O camisa 11 provocou o volante João Marcos, da equipe cearense, e quase iniciou uma confusão generalizada no gramado do Castelão. "O Neymar foi provocado dentro de campo e a arma que ele tinha era se defender. O problema é que o jogo tinha acabado", disse Neymar da Silva.

 

O atacante santista já havia se envolvido em polêmicas há quase duas semanas. Na ocasião, o atleta aplicou um chapéu no volante Marcinho Guerreiro, do Avaí, com o jogo parado. Na mesma partida, foi acusado pelo técnico Antônio Lopes de debochar dos adversários.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close