Em nova casa, Fla sofre para empatar com Vitória e segue em crise

Em nova casa, Fla sofre para empatar com Vitória e segue em crise

Em nova casa, Fla sofre para empatar com Vitória e segue em crise -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Jogando em Volta Redonda, o Flamengo buscou o empate com o Vitória por 2 a 2. Kléberson marcou os dois gols dos cariocas e Júnior e Schwenck balançaram as redes para os baianos.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam na parte de baixo da tabela e seguem mais próximas da zona de rebaixamento do que dos líderes da competição. O Flamengo está na posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 23 pontos. Já o Vitória, está uma colocação a cima, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Grêmio Prudente, atuando no Prudentão, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). A equipe baiana, que ainda não definiu quem será o novo técnico, tentará a reabilitação diante do Ceará, na mesma data, em seus domínios, no Estádio do Barradão.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close