Fora de casa, o Vila Nova bateu o São Caetano por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vila segue na zona de rebaixamento, mas agora tem 17 pontos e pode encerrar a rodada fora da lanterna da competição. Já o Azulão chega ao seu quinto jogo sem vencer e, com 28 pontos, se afasta do G4.
O time goiano, vindo de duas vitórias, não se intimidou com o São Caetano e se impôs em campo, usando o contra-ataque. O resultado foi o gol de Roni, aos 13 minutos do primeiro tempo.
O time do ABC não conseguia reagir à altura e pouco incomodou a defesa do Vila Nova. O time visitante manteve a postura e chegou ao segundo gol, com Bruno Lopes, após erro da defesa do Azulão.
O São Caetano voltou para o segundo tempo para o "tudo ou nada". A postura deu certo e o Azulão era quem passava a pressionar o Vila. O time começou a ter boas chances de gol e a incomodar o goleiro Max.
O resultado foi o gol de Fernandes, aos 27. O Azulão manteve a pressão e, por pouco, não conseguiu o empate, graças às defesas de Max.
Na próxima rodada, o São Caetano pega o Figueirense, enquanto que o Vila Nova enfrenta a Portuguesa.
São Caetano perde em casa para o Vila Nova
São Caetano perde em casa para o Vila Nova
