Filme sobre o Facebook tem cenas de Timberlake

Filme sobre o Facebook tem cenas de Timberlake -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Reprodução Justin Timberlake e Jesse Eisenberg, que vive Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook

Os estúdios responsáveis pelo filme "A rede social" liberaram, nesta terça-feira, 31, novas imagens do cantor Justin Timberlake em cena.

O longa, que conta a história da criação do Facebook, tem direção de David Fincher. Justin interpreta Sean Parker, um dos fundadores do site de troca de músicas Napster.

O filme conta ainda com Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, no elenco. Garfield interpreta o brasileiro Eduardo Severin, um dos fundadores do Facebook. "A Rede social" chega aos cinemas em dezembro.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.