Morre aos 63 anos prefeito de Itapura

Branco Mapeli estava em seu primeiro mandato

Morre aos 63 anos prefeito de Itapura -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O prefeito de Itapura, Dolvair Mapeli, 63 anos, conhecido como Branco Mapeli (Democratas), morreu na tarde desta quinta-feira no Hospital de Câncer de Barretos. Ele estava na cidade desde terça-feira, onde foi submetido a uma sessão de quimioterapia. Ele fazia tratamento para câncer no intestino e passou mal após o procedimento.

Durante muitos anos, Dolvair Mapeli foi cartorário em Andradina e depois em Nova Independência. Ao residir em Itapura ele iniciou sua carreira política.

Com a morte de Mapeli, o vice, Jerry Dourado, assume a prefeitura. Mesmo doente, Mapeli continuava à frente da administração. Ele estava em seu primeiro mandato.

O corpo de Mapeli vai ser sepultado nesta sexta-feira (27) ás 18h no cemitério de Itapura.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close