Após novela, Chicão renova por 3 anos

Após novela, Chicão renova por 3 anos

Após novela, Chicão renova por 3 anos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Após longo período de negociação, o zagueiro Chicão firmou nesta terça-feira novo contrato com o Corinthians. O acordo é válido por três temporadas. Aos 29 anos, o jogador estuda encerrar a carreira no time do Parque São Jorge.

Chicão ainda não assinou o novo contrato. No entanto, o site oficial do Corinthians e os empresários do zagueiro enviaram notas oficiais atestando a reformulação do vínculo.

Durante o período de negociação, iniciada ainda durante a Copa do Mundo, os empresários de Chicão acenaram a possibilidade de o atleta se transferir para o exterior. Não havia proposta oficial de clubes internacionais, apenas sondagens.

Os empresários de Chicão são os mesmos do goleiro Felipe, que deixou o Corinthians após divergências com o presidente do clube, Andres Sanchez. A saída traumática de Felipe em nada interferiu no processo de renovação do vínculo de Chicão, frisa os agentes.

Contratado no final de 2007, Chicão coleciona três títulos no Corinthians: campeão da Série B ( 2008), campeão Paulista e da Copa do Brasil (em 2009). O vínculo anterior do zagueiro vencia em dezembro.

No Corinthians, Chicão ostenta impressionante marca. Ele é o segundo maior zagueiro-artilheiro da história do clube, com 32 gols em 135 jogos disputados. Pedro Gané, que defendeu o time nas décadas de 20 e 30, marcou 50 gols com a camisa alvinegra.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close