Luan Santana diz que perdeu a virgindade aos 16 e avisa que é "homem demais"

Luan Santana diz que perdeu a virgindade aos 16 e avisa que é "homem demais"

Luan Santana diz que perdeu a virgindade aos 16 e avisa que é
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Com revelações sobre sua virgindade e o jeito como faz a barba, o cantor Luan Santana é a atração do programa De Frente Com Gabi (SBT) deste domingo (22), a partir da meia-noite. Na entrevista, ele deixa claro:

- Sou homem demais, gosto de mulher.

Luan conta ainda que alguns homens machistas ficam com ciúme quando as namoradas gritam seu nome. O cantor, aliás, vai revelar também que já ficou com fãs e que perdeu a virgindade aos 16 anos. E, a quem possa interessar, diz que, quando sua barba começa a crescer, ele depila com laser.

Sobre a carreira, o fenômeno teen revela que comprou um carro com a primeira bolada que ganhou e que hoje em dia dorme às 6h. O cantor, cujo maior medo é o de sua voz acabar, ainda rejeita o rótulo "universitário".

- Não gosto de ser chamado de “sertanejo universitário”. Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário.

O sonho dele, diz, é cantar com Roberto Carlos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close