Adolescente pode ter sido morto por primo

Ele teria tentado proteger namorado dos tiros em A

O adolescente o adolescente Marcos Adriel Costa Messias, o “Tripa”, 17 anos, residente na rua Aquidauana, bairro Santo Antônio, pode ter sido morto por uma rixa com um primo seu de 20 anos, morador no mesmo bairro. A vítima já tentou matar duas pessoas, uma delas junto com o pai, conhecido por “Nêgo”, que está preso. Com informações da Folha Regional de Andradina.

Nos primeiros seis meses do ano a cidade de Andradina já registrou 7 homicídios, segundo a secretaria de segurança pública. Só este mês foram mais duas mortes.

Adriel estava junto com a namorada, Juliana da Mata Prezoto, 19 anos, residente na rua José Ferraz do Amaral, cohab do bairro Benfica, ao lado de uma loja de conveniência na av. Guanabara, quando passou uma pessoa em uma moto e outra a pé. Esse a pé sacou uma arma e efetuou vários disparos, que acertaram Tripa no tórax, que transfixaram as costas, além do queixo e virilha, provocando sua morte instantânea.

Os tiros também estilhaçaram os vidros da porta de uma loja de parafusos. Testemunhas informaram que o adolescente morto, ainda tentou proteger a namorada, que nada tinha a ver com a rixa. Ela se feriu na mão provocado pelos estilhaços do vidro.

Depois do homicídio o assassino fugiu na moto que o esperava na esquina. Em levantamentos preliminares da Polícia, o principal suspeito é Wellington Wilson Ferreira de Santana, 20 anos, morador na rua Campo Grande, mesmo bairro da vítima, que no dia 13 passado teria sido vítima de tentativa de homicídio por parte de “Tripa”. Ainda essa semana ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close