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O trecho consta na propaganda eleitoral exibida na terça-feira. Ali, Serra descreve medidas que tomou em favor de deficientes. A edição se dá a partir dos 5min57 segundos, quando ele cita pessoas que se beneficiaram. Brasileiros “como a mãe dele, que eu também conheci, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria”. O título do vídeo é “Serra come todo mundo”.
O sucesso na rede mundial de computadores garantiu o surgimento de falsos perfis no Twitter com a referência ao vídeo de Serra. O tópico ficou entre os mais populares no microblog durante o debate Folha/UOL. Os marqueteiros de Serra, responsáveis por seu programa na televisão, são Luiz González e Woile Guimarães.
A campanha tucana decidiu mudar o vídeo original, exibido na estreia do horário eleitoral. No vídeo transmitido à noite, a referência aos deficientes desaparece e uma passagem de Serra por uma favela cenográfica é consideravelmente reduzida. A principal rival do tucano, Dilma Rousseff (PT), também mudou seu programa no horário eleitoral gratuito na noite de terça-feira.
Vídeo editado causa embaraço para tucano
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Peça editada virou hit na web
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Íntegra do programa de onde trecho foi tirado
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