Edição de propaganda de Serra na TV vira hit na internet

Edição de propaganda de Serra na TV vira hit na internet

No dia seguinte ao início do horário eleitoral, a internet já garfou um sucesso instantâneo. Uma propaganda do presidenciável José Serra (PSDB) ganhou novo sentido com uma edição bruta, sem utilização de recursos paralelos. Na tarde desta quarta-feira (18), a peça já tinha atraído mais de 80 mil espectadores.

O trecho consta na propaganda eleitoral exibida na terça-feira. Ali, Serra descreve medidas que tomou em favor de deficientes. A edição se dá a partir dos 5min57 segundos, quando ele cita pessoas que se beneficiaram. Brasileiros “como a mãe dele, que eu também conheci, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria”. O título do vídeo é “Serra come todo mundo”.

O sucesso na rede mundial de computadores garantiu o surgimento de falsos perfis no Twitter com a referência ao vídeo de Serra. O tópico ficou entre os mais populares no microblog durante o debate Folha/UOL. Os marqueteiros de Serra, responsáveis por seu programa na televisão, são Luiz González e Woile Guimarães.

A campanha tucana decidiu mudar o vídeo original, exibido na estreia do horário eleitoral. No vídeo transmitido à noite, a referência aos deficientes desaparece e uma passagem de Serra por uma favela cenográfica é consideravelmente reduzida. A principal rival do tucano, Dilma Rousseff (PT), também mudou seu programa no horário eleitoral gratuito na noite de terça-feira.

Vídeo editado causa embaraço para tucano

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade