Goleiro do Guarani insinua favorecimento ao Atlético-MG

Goleiro do Guarani insinua favorecimento ao Atlético-MG

Goleiro do Guarani insinua favorecimento ao Atlético-MG -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O goleiro Douglas se revoltou neste sábado com o árbitro Marcelo de Lima Henrique. O Guarani perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG e deixou o Ipatingão reclamando de favorecimento ao adversário, que marcou dois gols em posição irregular.

"É uma palhaçada. Alguém precisa avisar o árbitro que o Atlético-MG não vai cair. Ele não precisava ter feito o que fez", protestou Douglas, insinuando uma ajuda para tirar o adversário das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.

A queixa do Guarani é contra os gols de Diego Tardelli, que estava ligeiramente adiantado nos lances. Na segunda jogada, o time campineiro ainda protestou contra uma falta cobrada com rapidez, sem que o árbitro tivesse apitado. O zagueiro Fabão acabou expulso por reclamação.

Mesmo irritado, Douglas tentou se conter nas críticas. "A gente fica até com medo de falar certas coisas por causa de uma eventual punição no tribunal", disse o goleiro, referindo-se aos julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close