Relegados por Dunga, Pato e Meninos da Vila comandam nova Seleção

Relegados por Dunga, Pato e Meninos da Vila comandam nova Seleção

Relegados por Dunga, Pato e Meninos da Vila comandam nova Seleção -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A vitória da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos saiu dos pés de seu quarteto ofensivo. Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato envolveram a defesa americana, e garantiram a vitória por 2 a 0. O Brasil teve a atuação desejada pela torcida: trocou passes com velocidade, priorizou a técnica e buscou o gol sempre.

Do quarteto que formou o ataque titular, Pato, Neymar e Ganso foram ignorados por Dunga na convocação para a Copa do Mundo. O centroavante do Milan fez parte das equipes do ex-técnico antes do Mundial, mas perdeu espaço com o treinador após a Olimpíada de Pequim. Na Copa do Mundo, foi preterido por Grafite, Nilmar e Diego Tardelli (que ficou na "lista de espera") entre as opções para o ataque.

Ganso esteve entre os sete atletas disponíveis para suprir o Brasil em caso de lesão, mas não foi à África do Sul. Junto com Neymar, assistiu ao Mundial de casa, apesar do clamor popular antes da competição.

André Santos, outro esquecido por Dunga para a Copa do Mundo, teve atuação destacada justamente na lateral esquerda, posição mais criticada da Seleção no torneio da Fifa. Durante o Mundial, Michel Bastos foi titular, enquanto Gilberto foi seu reserva - nenhum dos dois atua na posição em seus clubes.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close