Sebastian Vettel repetiu o bom desempenho do primeiro treino e voltou a liderar o segundo trabalho para a disputa do Grande Prêmio da Hungria, no circuito de Hungaroring. Nesta sexta-feira, ele levoua Red Bull marcar o tempo de 1min20s087, sendo o mais rápido do dia.
A segunda colocação foi de Fernando Alonso, da Ferrari, e logo a seguir apareceu Mark Webber, da Red Bull. A quarta colocação ficou com Felipe Massa, que foi o 12º lugar pela manhã. O brasileiro, por sinal está de volta ao circuito onde sofreu o acidente mais grave da sua carreira, durante o treino de classificação do GP da Hungria de 2009.
A Ferrari é o principal alvo das atenções após polêmica no GP da Alemanha, quando instruiu uma troca de posições entre os seus pilotos.
Líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, terminou encerrou o treino em sexto lugar, bem melhor que a 18ª posição no primeiro treino. Entre os outros brasileiros, Rubens Barrichello foi só o 12º com sua Williams. Lucas Di Grassi foi 23º e Bruno Senna, 24º.
Neste sábado, às 6h (de Brasília) acontece o terceiro e último treino livre. O treino que define o grid de largada acontece às 9h no mesmo dia, o mesmo horário da corrida, que acontece neste domingo.
Vettel volta a liderar treino na Hungria; Massa fica atrás de Alonso
Vettel volta a liderar treino na Hungria; Massa fica atrás de Alonso
