Classificada, Inter de Limeira está tranqüila para dérbi

Classificada, Inter de Limeira está tranqüila para dérbi

Classificada, Inter de Limeira está tranqüila para dérbi -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Garantido na liderança do Grupo 03 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira se despede da primeira fase neste domingo às 10h, no clássico contra o Independente, no Estádio Major José Levy Sobrinho. O técnico Claudemir Peixoto quer aproveitar a partida para testar alguns jogadores.

Contratados recentemente pela diretoria da Inter de Limeira, o zagueiro Léo e o atacante Danilo ganharão uma oportunidade na equipe, assim como o lateral-direito Fabinho, que ainda não estreou. “Estamos pensando praticamente apenas na outra fase. Temos esses jogadores recém-chegados e o jogo vai ser importante para testá-los. Também vamos poupar atletas que estão pendurados”, explicou Claudemir Peixoto.

Com a classificação conquistada, Claudemir ressalta a tranquilidade da equipe para o clássico regional. “É um confronto que tem rivalidade, um dérbi regional. O Independente perdeu para a Inter no primeiro turno e vai querer vencer. Mas de resto está tudo tranquilo”, garantiu o comandante, que contará com o retorno de Diego Carioca, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close