Quarto colocado do Grupo 01, com 22 pontos conquistados, o Tupã depende de suas próprias forças para garantir a classificação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No encerramento da primeira fase, domingo, o clube enfrenta o Assisense, sem chances de classificação, e precisa da vitória para garantir a vaga.
Para o supervisor de futebol Joaquim Barbosa dos Santos, o Quincas, se o time do Tupã repetir a boa atuação da vitória sobre o Presidente Prudente (3 a 2), fora de casa, na última sexta-feira, a vaga será alcançada. “Gostei muito do time na sexta-feira. Estamos trabalhando firme, pois será um jogo muito difícil e temos de estar preparados. No domingo, temos que vencer em casa”, afirmou.
“Nosso time é jovem, de muita correria, e estão todos bem conscientes em vencer e garantir a classificação. O que deve ser feito agora é mais um trabalho psicológico, pois os jogadores não podem perder o controle”, explicou.
Apesar de enfrentar um adversário já desclassificado, o supervisor não acredita em jogo fácil contra a Assisense. “Futebol é assim, dentro de casa temos que ganhar. O Assisense não tem mais chances, mas o futebol é resultado. Os jogadores que entrarem em campo vão querer mostrar serviço, independente de terem chances ou não”, concluiu Quincas.
Tupã precisa da vitória para garantir vaga na segunda fase
Tupã precisa da vitória para garantir vaga na segunda fase
