Cachorros de Bola são examinados por peritos da polícia de MG

Cachorros de Bola são examinados por peritos da polícia de MG

Cachorros de Bola são examinados por peritos da polícia de MG -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas Gerais examinaram os cachorros da raça rottweiler que pertencem ao ex-policial civil Marcos Aparecidos dos Santos, conhecido como Bola, suspeito de ser o executor de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza.

Os cães foram recolhidos no dia 7 deste mês na casa do ex-policial, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, e estão em um centro de zoonoses da prefeitura de Belo Horizonte, localizado no bairro São Bernardo, região da Pampulha.

A assessoria da polícia não informou quais exames foram feitos ontem nos cães (quatro adultos e seis filhotes) e adiantou que os resultados não serão divulgados.

o entanto, segundo uma fonte ligada às investigações, os peritos recolheram pêlos dos animais. Em um dos depoimentos, o adolescente J., primo do goleiro Bruno e acusado de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, teria afirmado que uma das mãos dela havia sido jogada aos cachorros, que a devoraram.

O advogado dele, Eliézer Jonatan, afirmou que essa versão não existe e o adolescente teria recuado e não a confirma.

O advogado Zanone Júnior, que defende Bola, afirmou que vai entrar nesta sexta-feira (23) com pedido no 1º Tribunal do Júri, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, com pedido para que os cães sejam restituídos à família do ex-policial.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close