"Não sei o que deu na cabeça dele”, afirmou o goleiro, depois de discorrer sobre o relacionamento com Eliza e negar qualquer envolvimento no crime. “Hoje, com todos os fatos que tem, é difícil acreditar nele. Por tudo o que eu to vendo, que está acontecendo, to chocado.” O vídeo, diz a reportagem, contradiz vários pontos da investigação sobre o caso.
Em um trecho do vídeo, Bruno tenta desqualificar Eliza. “Tava ela e mais quatro amigas, eu e meus amigos. Nesse dia aconteceu, ela ficou comigo e com vários amigos também”, diz o goleiro, que ri ao falar sobre a relação sexual que teve com ela. “Eu só fiquei com ela uma vez, coisa de 20 minutos.”
Ele disse ainda que tinha a intenção de reconhecer a paternidade do bebê de Eliza. “Onde come um comem dois, onde comem três comem quatro. Se o filho é meu...Eu falei, não...para mim era tranquilo”, emenda. E afirma que se assustou saber que o bebê estava com Macarrão. “Que história é essa? O que ta acontecendo? Ele disse, não, poxa, dei um dinheiro para ela e ela foi embora e tal, deixou a criança”, afirmou o goleiro. “Eu fiquei com medo de ela estar armando mais uma para mim, ela já tinha armado uma para mim lá no Rio de Janeiro”, emendou.
Bruno disse que, então, pediu ajuda à ex-mulher Dayanne de Souza. “Danyanne, eu preciso de você, aconteceu isso, isso e isso, preciso que você tome conta dessa criança para mim.” Depois da conversa ocorrida no avião, Bruno teria sido orientado por seu advogado a não falar mais sobre o assunto.