Corinthians divulga trailer de filme oficial

Corinthians divulga trailer de filme oficial  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Corinthians iniciou a divulgação do trailer de seu próximo filme oficial nesta semana. "Todo Poderoso - O Filme: 100 anos de Timão" homenageará o centenário da equipe paulista. E, segundo o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, tem uma narrativa mais conservadora em relação aos documentários lançados anteriormente pelo clube.

"Os outros filmes foram dramalhões mexicanos, valorizando a torcida. Agora é papai e mamãe, com a luz apagada e lençol por cima", brincou o dirigente, que proferiu uma palestra a um grupo de executivos nesta sexta-feira.

Antes de "Todo Poderoso", a diretoria do Corinthians fez "Fiel" e "23 anos em 7 segundos - O fim do jejum corinthiano". O primeiro explorava a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e o retorno à elite, enquanto o segundo abordava o maior período que o clube passou sem conquistar títulos.

Rosenberg acredita que a torcida do Corinthians gosta das narrativas com sofrimento. "Fui 10 vezes ao cinema para ver o nosso outro filme. Eu adorava olhar para trás e analisar a emoção de cada espectador", sorriu.

Assim como "23 anos em 7 segundos", o documentário "Todo Poderoso" tem produção do Canal Azul e da 20th Century Fox. Com duração de 90 minutos, o filme deverá estrear nos cinemas no dia 30 de julho.

As primeiras imagens distribuídas mostram gols de alguns ídolos do Corinthians, como Marcelinho Carioca, Neto e Ronaldo. Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos entrevistados.

O Corinthians pretende lucrar com "Todo Poderoso - O Filme: 100 anos de Timão" não apenas com as bilheterias dos cinemas. De acordo com Rosenberg, "Fiel" vendeu 60.000 cópias quando foi lançado e "23 anos em 7 segundos - O fim do jejum corinthiano", 130.000.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.