Com desmaios e vidro da loja quebrado, Neymar e Ganso lançam bonecos
Com desmaios e vidro da loja quebrado, Neymar e Ganso lançam bonecos

Continua após os destaques >>
A presença de Neymar e Paulo Henrique Ganso em um shopping da zona leste da capital paulista para o lançamento dos mini-bonecos dos jogadores causou imenso tumulto, com direito a desmaios e quebra da porta de vidro do local. Os jogadores só conseguiram deixar a loja de brinquedos na qual foi realizado o evento por uma saída alternativa e com ajuda de reforço policial.
“Está muito desorganizado isso aqui. Eles não esperavam que o evento seria de uma dimensão dessas”, reclamou Neymar.
Mais de duas mil pessoas, incluindo membros da maior torcida organizada do Santos, lotaram a área do shopping na qual seria realizado o evento para tentar ver os ídolos de perto, mas grande parte sequer conseguiu chegar perto dos atletas. Devido à confusão, a loja teve que fechar as portas, “prendendo” os santistas e a imprensa do lado de dentro do estabelecimento. Nem a entrevista coletiva programada conseguiu ser realizada.
Mesmo após a dupla santista deixar o local, os jornalistas continuavam presos aguardando a multidão ir embora e as portas poderem ser abertas novamente. Em meio à confusão várias pessoas passaram mal e foram atentidas pelos funcionários do shopping. Segundo a segurança do local, houve dez desmaios.
Veja mais >>
- Atlético Nacional x Bahia: onde assistir ao vivo ao confronto decisivo da Libertadores nesta quarta-feira (14)
- Palmeiras x Ferroviária: onde assistir ao vivo ao clássico do Paulistão Feminino 2025 nesta quarta-feira (14)
- Milan x Bologna: onde assistir à final da Copa da Itália ao vivo e detalhes da decisão