Substituto de Bruno no Flamengo já foi indiciado por agressão corporal

Substituto de Bruno no Flamengo já foi indiciado por agressão corporal

Substituto de Bruno no Flamengo já foi indiciado por agressão corporal -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O goleiro que irá ocupar a vaga de Bruno no Flamengo era, até então, o seu substituto imediato. Marcelo Lomba tem 23 anos, 80 quilos, 1,87m de altura, e se apresenta nesta quarta-feira como titular absoluto do gol rubro-negro na partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no Maracanã.

Desde 2006, o goleiro pertence ao clube, onde conquistou com o grupo o título da Copa do Brasil, no mesmo ano; duas vezes o campeonato estadual, em 2006 e 2007; e o Brasileirão, em 2009.

Assim como o goleiro Bruno, Lomba também já foi destaque no noticiário policial. O arqueiro foi acusado em julho de 2009 de agredir a então namorada, Carolina Miranda, 23, após uma discussão na saída de uma boate da zona sul carioca.

O goleiro afirmou na época que a briga ocorreu dentro do carro, quando o veículo estava em movimento. Ele teria empurrado a jovem quando ela tentou pegar o volante, ocasionando uma lesão no olho da moça.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a estudante prestou queixa na 9ª DP (Catete). O delegado titular na época indiciou Marcelo Lomba por lesão corporal leve.

O processo foi encaminhado para a 1ª Central de Inquéritos, da Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público Estadual do Rio. A promotora Renata Cabo acredita que o caso tenha sido arquivado em novembro de 2009 por falta de testemunhas e evidências.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close