Decretada prisão de Mizael no caso Mércia

Decretada prisão de Mizael no caso Mércia

Decretada prisão de Mizael no caso Mércia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A Justiça de São Paulo decretou na manhã deste sábado, 10, a prisão temporária de Mizael Bispo de Souza, suspeito de ser o mandante do assassinato da advogada Mércia Nakashima. A Polícia Civil de São Paulo já foi à casa de Mizael em Guarulhos hoje, mas não o encontrou, por isso ele é considerado foragido da Justiça.

O vigilante suspeito de participação no caso, Evandro Bezerra Silva, declarou em depoimento à polícia que Mizael seria o mandante do crime. Silva estava foragido em Sergipe e foi preso no interior do estado na madrugada de sexta-feira, 9. O delegado paulista Antônio Olim, que comanda as investigações, viajou ontem para Aracaju e chegará com o suspeito em São Paulo hoje, às 20 horas.

Mércia foi morta em 23 de maio e seu corpo foi encontrado 19 dias depois dentro de seu carro em uma represa em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. O suspeito Evandro Bezerra Silva trabalhava em um posto de gasolina em Guarulhos e seria amigo de Mizael. Depois de o Honda Fit da advogada ser recuperado, ele deixou de ir ao trabalho.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close