Na reserva, Felipe espera dar a volta por cima no Santos

Na reserva, Felipe espera dar a volta por cima no Santos

Na reserva, Felipe espera dar a volta por cima no Santos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Barrado do time titular nas duas últimas partidas do Santos, contra Cruzeiro e Vasco, antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o goleiro Felipe falou sobre a sua situação no clube. Chateado, o arqueiro garantiu que não irá se abater com isso e que pretende dar a volta por cima no Peixe.

"A gente estava ali concentrado para o jogo contra o Cruzeiro (no dia 2 de junho, no Mineirão) e veio a decisão de que eu ficaria na reserva. Fiquei realmente um pouco chateado na ocasião, ainda mais pela sequência de partidas que eu vinha tendo. O time estava disputando títulos e, de repente, você ser sacado de forma inesperada é algo complicado. Mas vou continuar trabalhando", disse Felipe, em entrevista à Rádio Cultura.

"Esse é apenas mais um obstáculo que aparece no meu caminho. Conversei bastante com os meus pais e com a minha namorada, e esse é mais um desafio que eu vou ter que superar. Muita coisa já aconteceu na minha vida, e eu superei. Por isso, vou me dedicar bastante nos treinamentos para voltar a ser o Felipe que eu era no ano passado", comentou.

Triste com as críticas, Felipe rebateu dizendo que muitas pessoas estão interessadas em não lhe deixar se firmar como titular da meta santista. Segundo o jovem goleiro, o fato de ter sido revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano é outro ponto que dificulta uma sequência do seu trabalho na Vila Belmiro.

"O Santos nunca revelou um goleiro. Infelizmente, queiram ou não, muitas pessoas não dão valor ao prata da casa. Mas vou procurar calar a boca de muita gente. Algumas pessoas te criticam, põem para baixo, mas isso não me atinge. Com 22 anos, sou campeão paulista, jogando todos os jogos do campeonato, o que é algo raro. Chegamos à final da Copa do Brasil. Isso me dá muito orgulho e é justamente isso que vai me motivar a dar a volta por cima", destacou.

"Não sou muito de falar, e sim de trabalhar. Sei que não preciso provar nada para ninguém, só para mim mesmo. Vou calar a boca de muita gente que veio me criticando até a minha saída do gol. Vocês podem ter certeza de que verão um novo Felipe depois dessas férias", repetiu.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close