Continua após os destaques >>
O PT nacional deve lançar em breve nas lojas do partido os “lulinhas”, ou seja, bonecos em miniatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que devem comercializados em duas versões: com a camiseta da torcedor do Brasil ou na versão “arrumadinho”, de terno e gravata.
A legenda ainda avalia como será feita a produção dos bonecos, que devem custar em torno de R$ 5. A ideia é vendê-los nas lojas do partido e em eventos de campanha, e o dinheiro arrecadado deverá ser voltado para o financiamento das candidaturas da sigla.De acordo com a assessoria da sigla, os bonecos foram entregues por um militante de Santa Catarina ao deputado federal André Vargas (PT-PR), secretário de comunicação da legenda, que gostou da ideia e a sugeriu para o partido. Os petistas se entusiasmaram com a iniciativa e agora estudam como colocar os “lulinhas” à venda.
Ainda não há uma previsão para que as miniaturas do presidente Lula comecem a ser vendidas, nem quanto deve ser arrecadado com a venda dos “lulinhas”.
Esta não é a primeira vez que o presidente Lula vira boneco. Em 2006, o artista plástico Raul Mourão criou uma série de exemplares do “Lulinha de pelúcia”, que foram expostos em uma galeria em São Paulo e no Rio de Janeiro. Á época, a cobra teve tanta repercussão que o próprio presidente solicitou um exemplar de lembrança.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram