Ex-cantor do 'É o Tchan' é acusado de matar policial

Ex-cantor do 'É o Tchan' é acusado de matar policial

Ex-cantor do 'É o Tchan' é acusado de matar policial -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O cantor Kléber de Jesus Menezes, ex-vocalista do grupo de axé "É o Tchan", está sendo acusado de envolvimento na morte de um policial militar, que foi atingido no peito por um tiro na madrugada de domingo, em Salvador (Bahia).

O delegado Roberto César informou que Kléber alega ter agido em legítima defesa. Segundo as sete testemunhas ouvidas, após um desentendimento, na boate de strip-tease Eros, o policial sacou a arma e os dois começaram a brigar. Na luta, um disparo feito pela arma do policial o acertou e ele morreu no local. Laudos periciais ficarão lprontos em 15 dias. Os exames auxiliarão na conclusão do caso.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close