Técnico do Santos rechaça Seleção e critica Copa do Mundo

Técnico do Santos rechaça Seleção e critica Copa do Mundo

Técnico do Santos rechaça Seleção e critica Copa do Mundo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O técnico Dorival Júnior rechaçou a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira, que neste domingo oficializou a saída de Dunga após a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo. De acordo com o comandante do Santos, há melhores profissionais no mercado.

"É muito cedo, não tenho essa ambição. Há profissionais mais preparados no mercado", disse Dorival. "Torço para que a escolha seja favorável e que tenhamos uma boa preparação na próxima Copa", acrescentou o treinador santista, após a vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Ferroviária.

O técnico campeão paulista de 2009 criticou ainda o Mundial disputado na África do Sul, apontando que o fato de ser realizado após o término da temporada européia prejudica a qualidade dos jogos, por conta do cansaço dos atletas.

"Acho que a Copa não mostrou muita coisa. Alguma coisa tem que ser feita, é preciso que alteremos alguma coisa para ganhar em ofensividade, movimentação", analisou.

"Em jogos isolados tivemos boas participações, alguns jogadores vivendo bom momento, outros visivelmente caindo de produção. Por isso que não serve de parâmetro. É mais um torneio e, principalmente, o momento dele não está bem elaborado", concluiu.

O Santos de Dorival Júnior volta a campo na sexta, dia 9 de julho, em mais um amistoso. O adversário é o XV de Piracicaba, que neste domingo foi derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 1.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close