Robinho diz que Brasil poderia ter goleado a Holanda no primeiro tempo

Robinho diz que Brasil poderia ter goleado a Holanda no primeiro tempo

Robinho diz que Brasil poderia ter goleado a Holanda no primeiro tempo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O atacante brasileiro Robinho lamentou a eliminação da Copa do Mundo-2010 para a Holanda e disse que o time poderia ter goleado o rival em função do bom futebol apresentado no primeiro tempo.

A equipe do técnico Dunga vencia por 1 a 0 até o intervalo e perdeu muitas chances de gol. Na segunda etapa, voltou dispersa e levou a virada do time holandês, se despedindo do Mundial nas quartas de final.

"Futebol é motivo de alegria, e infelizmente hoje é um dia triste para os brasileiros. Está todo mundo triste e de cabeça quente. Poderia ter sido melhor e infelizmente não conseguimos a classificação", falou Robinho.

"A Copa é decidia em detalhes. No primeiro tempo poderia ter sido uma goleada, e no segundo tempo entramos desatentos", continuou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close