Delegada acredita que goleiro do Fla está envolvido em possível homicídio
Delegada acredita que goleiro do Fla está envolvido em possível homicídio

Continua após os destaques >>
Após forçar a saída do Flamengo, indagar uns “tapinhas” na mulher e dizer que não está nem aí para a torcida, o goleiro Bruno desta vez se envolveu em uma encrenca maior: a suspeita de assassinato da estudante Eliza Silvia Samudio, de 25 anos, que está desaparecida há três semanas. Eliza é mãe de um filho de Bruno fora do casamento, e teria ido à Minas Gerais para supostamente acertar sua situação com o goleiro.
Responsável pela investigação, a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, disse no início da tarde de hoje que o arqueiro rubro-negro é o principal suspeito pelo desaparecimento de Eliza. A estudante ainda não foi encontrada, apenas seu filho, que estava em uma casa em um bairro de Contagem, junto de uma amiga da esposa de Bruno. A esposa chegou a ser presa, mas ganhou liberdade provisória na Justiça, estando à disposição da Polícia para maiores esclarecimentos.
A delegada também afirmou que o mais provável é que Eliza esteja morta, pois a investigação do caso mostrou que além de ser espancada por Bruno e dois amigos em seu sítio, a estudante teve suas roupas queimadas no local.
A assessoria de imprensa do jogador disse que ele treina normalmente e não se pronunciará de imediato, mas negou qualquer envolvimento de Bruno no caso.