Para permanecer na liderança do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Votuporanguense enfrenta o Ilha Solteira neste domingo às 10h, no Estádio Dr. Plínio Marin. Enquanto a equipe da casa tem 18 pontos ganhos, o time visitante é o penúltimo colocado da chave com apenas três pontos conquistados.
O técnico do Votuporanguense, Luciano Gusso, faz questão de pregar o respeito ao adversário, que não faz uma boa campanha. “O objetivo é conquistar os três pontos. Sabemos que precisamos do resultado, mas vamos em busca da vitória sempre respeitando muito o time adversário”, declarou o treinador,
Gusso não poderá contar com o lateral-esquerdo Mandágua, que lesionou o tornozelo. No lugar dele, Thiaguinho será o titular. Outra mudança é no meio de campo: o capitão Gleidson volta ao time e entra na vaga de Paulinho.
No Ilha Solteira, o técnico Leandro Rodrigues não poderá contar com o lateral-esquerdo Arílson, que foi expulso na rodada anterior e cumprirá suspensão automática. Derrotado por 4 a 1 em casa no primeiro confronto com o Votuporanguense, ainda na primeira rodada do primeiro turno, o time de Ilha Solteira está 11 pontos atrás do quarto colocado e precisa da segunda vitória na competição para manter as chances remotas de classificação.
Líder, Votuporanguense encara o quase eliminado Ilha Solteira
Líder, Votuporanguense encara o quase eliminado Ilha Solteira
